Sindicato dos Empregados de Agentes Autônomos no Comércio e em Empresas de Assessoramento, Perícias,

Informações  e Pesquisas e de Empresas de Serviços Contábeis de Jundiaí e Região - SEAAC JUNDIAÍ


Home
Twitter
Blog
Ao Pe da Orelha
Base/Atendimento
Presidente
Categorias
Circulares CCT
Jurídico
Homologações
Seaac Destaca
Observador
Associe-se Já!
Convênios
Fale Conosco
Colônia e Lazer

 

AO PÉ DA ORELHA

 

 

 

EM 12 DE JULHO NOVAS MANIFESTAÇÕES!

 

Após o êxito da Greve Geral de 14 de junho, as centrais sindicais reafirmaram a unidade do movimento para enfrentar a reforma da Previdência no Congresso Nacional.

 

Em nota a CSB e Centrais se posicionaram contra o relatório substitutivo do deputado Samuel Moreira (PSDB-SP) e anunciaram uma nova jornada de lutas: o Dia Nacional de Mobilização, em 12 de julho, com atos, assembleias e manifestações em todas as cidades e em todos os locais de trabalho.

 

Assim, a prioridade do movimento sindical é intensificar a pressão sobre os deputados federais, visando argumentar e tratar das questões e do conteúdo dessa nefasta reforma, que contém muitos retrocessos, impondo aos trabalhadores uma luta de resistência contra o desmonte da Seguridade Social. 

 

Um verdadeiro “braço de ferro” está acontecendo dentro do campo político, um cenário controverso que exige cada vez mais amplitude, plasticidade e sagacidade, através de diálogos com a base dos parlamentares e fortalecimento dos atos nas rua.

 

Agora, o movimento sindical está alinhando os preparativos para 12 de julho, o Dia Nacional de Mobilização vai ocorrer na mesma data em que a UNE (União Nacional dos Estudantes) fará um grande ato em Brasília, em protesto contra os cortes de verbas na Educação. A manifestação faz parte da programação do 57º Congresso da UNE, previsto entre 10 e 14 de julho, na capital federal.

 

A convocação de manifestações em 12 de julho nos estados e em Brasília serão mais um ponto de vital importância para barrar a reforma da Previdência. Vamos nos mobilizar trabalhadores!

 

A Diretoria


SEAAC de Jundiaí e Região - Fale conosco! - (11) 4522-4802