Sindicato dos Empregados de Agentes Autônomos no Comércio e em Empresas de Assessoramento, Perícias,

Informações  e Pesquisas e de Empresas de Serviços Contábeis de Jundiaí e Região - SEAAC JUNDIAÍ

 

Home Guias Twitter Blog Ao Pe da Orelha Base/Atendimento Presidente Diretoria Categorias Circulares CCT Jurídico Homologações Seaac Destaca Observador Associe-se Já! Faça seu Currículo Convênios Fale Conosco


 

SEAAC DESTACA

 

CIDA É MEMBRO DA COMISSÃO MUNICIPAL DE GERAÇÃO DE EMPREGO E RENDA DE JUNDIAÍ

 

 

A Presidente do SEAAC (Sindicato dos Empregados de Agentes Autônomos no Comércio e em Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas e de Empresas de Serviços Contábeis de Jundiaí e Região) , Maria Aparecida Feliciani, recebeu na tarde dessa quarta-feira, 18/10/2017,  o título de Membro da Comissão Municipal de Geração de Emprego e Renda de Jundiaí.

 

A cerimônia ocorreu no Paço Municipal de Jundiaí e contou com presença do Prefeito Luiz Fernando Machado, de Vereadores, de Representantes Patronais e de Sindicalistas das mais diversas categorias profissionais.

 

Na ocasião foi formada uma comissão que passará a debater projetos para geração de empregos, oportunidades profissionais e renda para Jundiaí, na qual Maria Aparecida Feliciani passa a fazer parte, contribuindo ativamente levando sua larga experiência como Presidente do SEAAC e representante de 14 categorias profissionais diferentes.

 

“Estou honrada com o convite. Batalharemos para que o trabalhador Jundiaiense tenha oportunidades de qualificação profissional, recolocação, cursos profissionalizantes, bem como trabalharemos junto ao Poder Público para a vinda de novas empresas para Jundiaí. Nossa cidade é a 7ª economia do Estado e a 21ª economia do país. Através da união de conhecimentos e ações entre os setores público, privado e sindicatos patronais e laborais podemos e vamos crescer mais ainda!” – diz Maria Aparecida.

 

Carreira

Maria Aparecida Feliciani está há 19 anos no meio sindical, lutando ao lado dos trabalhadores por seus direitos e condições dignas de trabalho. Sua luta e conquistas para os trabalhadores, o que fez dela uma referência e modelo de ação para diversas categorias e sindicatos.

 

“Nosso país passa por momentos delicados, onde a má gestão política, reformas que deformam e retiram direitos e a corrupção afetaram seriamente todos os setores profissionais, resultando num número grande de desempregados. Nós, representantes dos trabalhadores, que sempre tivemos o compromisso de proteger os trabalhadores e lutar por seus direitos e condições dignas de trabalho, vemos agora um cenário onde apenas a união entre os trabalhadores e seus sindicatos poderá proteger o emprego e condições dignas, impedindo o país de entrar num estado irreversível. Não desistiremos dessa luta!”, diz Maria Aparecida.

 

“Trabalhadores, unam-se em nome do país e do emprego”!

 


SEAAC de Jundiaí e Região - Fale conosco! - (11) 4522-4802